quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Coisas da antiga

Do site coisas da antiga - 21/10/08

Sexta-feira o Bar Coisas da Antiga recebe como convidada a cantora LU FOGAÇA, acompanhada do grupo Choro malandro formado por: Cacau ( cavaquinho), Wander Fontana ( Violão 7 cordas), Ranieri ( Flauta), Pandeiro ( De Cla), Tan tan ( Linho ), Surdo ( Dinho ), Voz ( Monica MAC).



Cantora revelação, afilhada da Velha Guarda da Mangueira, é hoje a promessa de um futuro para Música Popular brasileira.

Aos 23 anos é bailarina, atriz e cantora. Nascida no Santo Cristo, Rio de Janeiro participou de inúmeros eventos em seu bairro, até ser eleita Rainha da bateria da Escola de Samba Vizinha Faladeira. Foi contratada pela Dam Propaganda em 2003, a mesma produtora de Viviane Araujo, Patrícia Chélida, Juliana Almeida, Renata Santos, entre outras modelos renomadas. Desenvolveu vários trabalhos pelo Estado do Rio de Janeiro, através de um grupo infantil chamado “BLAN” que foi idealizado pela mesma produtora.

Contratada exclusiva da Cia Aplauso em 2007, já viajou em turnê pelo Nordeste com o espetáculo intitulado “Tangolomango”. Dividiu o palco da casa de shows “Estrela da Lapa” com Altay Veloso, André Gabeh, Adriana Calcanhoto e Jorge Vercillo. No palco do bar e restaurante “Bom Sujeito” cantou ao lado de Daniel Gonzaga (filho de Gonzaguinha), Nelson Sargento, Walter Alfaiate, Velha Guarda da Mangueira e a Velha Guarda do Salgueiro.

Sua versatilidade impressiona os produtores e arranjadores, pois além de cantar Samba, tem uma facilidade impressionante de se adaptar a outros estilos, sem contar com sua performance no palco.

Seu primeiro CD intitulado “LUZ, FOGO E RAÇA”, será uma viagem por vários estilos e todos terão uma nova roupagem. Os arranjos serão feitos por Josimar Monteiro, produtor e arranjador, responsável pelas duas indicações ao Grammy Latino das Velhas Guardas do Salgueiro e da Mangueira.

Data: 24/10/2008
Horário: 22:30h
Couvert: R$ 15,00
Bar Coisas da AntigaAvenida Central nº 3360Itaipu - Niterói – RJ
Tel: 2703-3330

Nenhum comentário:

Postar um comentário